Após consultar a Tabela de Aplicações para ver qual o variador mais indicado parta o veículo, pode-se deparar com mais de uma opção de letras, e para dirimir esta dúvida apresentamos as imagens dos conectores e respectivos variadores que os utilizam.O Variador de Avanço T30 é o que tem mais opções de conexões é o que atua na sensor de rotação PMS do tipo indutivo, ou conhecido também como roda fônica.
Caso o sensor de rotação seja capacitivo ou Hall veja no Variador de Avanço T37.
O famoso variador T30 possui um chicote que além das conexões de corrente, aterramento e sensor da borboleta, conecta-se ao sensor de rotação. Mas cada fabricante e linhas diferentes de motorização ou sistema de injeção adota conectores diferentes para evitar conexões erradas e para isso diferenciou-se os tipos de conectores e respectivas ligações por letras, variando de A até I por enquanto. Consulte a Tabela de Aplicações TURY para ver qual o correto do seu carro.
T30A


T30B ou T30D


T30C ou T31B


T30E


T30F
Sem Conectores!
Corta-se o fio do sensor e solda-se com o do variador!
T30G


T30H


T30I


T32A


No caso do variador T32 que atua na(s) bobina(s) o mais utilizado é o B sem conector, mas há veículos que utilizam o conector A.