O Variador de Avanço T37A é a melhor aplicação para diversos modelos de veículos com ano de fabricação 2010, 2011, 2012, ...
Conheça o novo T43!
- FIAT - Motores E-Torq
- VW - Toda linha
- GM - Ágile e Captiva (Alguns Prisma e Sonic)
- Honda - Civic e CRV, ambos 2012 em diante (FlexOne)
- Hyundai - Tucson, I30 e IX35
- Kia - Sportage, Sorento, Carens e Carnival
Consulte a Tabela de Aplicações e veja qual o seu carro utiliza.
Veja o folder de comunicado da Tury - Clique aqui para vê-lo ampliado.Produto específico para aplicação em veículos movidos a GNV.
Variador de Avanço através do Sensor de Hall PMS
APRESENTAÇÃO E CARACTERÍSTICAS
O Variador de Avanço T37 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos com sensor de rotação e PMS magnético. O sensor de rotação é aplicado na roda fônica do volante do motor. Esse modelo é programado para as roda fônicas de 60-2 dentes (Volkswagen e Mitsubishi). Pode-se programar o ângulo de avanço através de microchaves e também ajustar o ponto de início do avanço através do trimpot, melhorando a performance e o rendimento do motor.
Suas principais funções são:
- Fazer o controle do avanço de ignição para melhorar a performance e o rendimento do motor;
- Programação do ângulo de avanço: 6º, 9°, 12° ou 15º;
- Curvas de avanço específicas;
- Trimpot para programar o início do avanço por variação do sensor do pedal do acelerador (TPS);
- Identificar automaticamente o tipo de sensor TPS: 0V-5V ou 5V-0V;
- Corte do avanço para rotações acima de 5500 RPM;
- Não interfere no funcionamento dos aceleradores eletrônicos e escalonamento de marchas de câmbios automáticos;
- Led indicador:
- * Apagado: avanço original;
- * Aceso: avanço programado inserido.
- O Variador de Avanço T37 possui os seguintes componentes:
- Módulo eletrônico T37;
- Chicote elétrico de instalação T37A: Universal (Chicote sem conectores);
- Conector de Emergência
- Certificado de garantia.
Veja mais detalhes no Manual do T37.
Consulte a Tabela de Aplicações até 2013 e veja quais veículos utilizam que variador e quantos graus o avanço.