Variadores de Avanço TURY

Variadores

Variador de Avanço T43

Módulo Variador TURY T41

NOVO VARIADOR DE AVANÇO TURY T43

Atua no sensor de rotação tipo hall como o T37, mas também para carros com Sensor de Fase, mas já com as opções de programas automáticos internamente. E assim, atende a carros que somente o STAG TAP2 atende ou AEB Spider atendia.

Comprar

O variador de avanço T43 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos esquipados com sencor digital de virabrequim (tipo hall). Esse modelo atende principalmente as linhas nacionais e alguns importados que constam na tabela de aplicação como T37 ou TAP2. Se o carro tiver 8 válvulas pode usar o T43 ao invés do TAP2 ou T37.

INSTALAÇÃO:

No manual técnico de instalação tem 2 Esquemas Elétricos de Instalação

  • Manual (Universal)
  • Com Relé Externo 

Breve a atualização das tabelas de aplicação! Por enquanto todos que utilizam T37 ou os que são 8V e tem o Variador STAG TAP2 são compatíveis.

Leia mais...

T45 Variador de Avanço

Variador de Avanço TURY T45O Variador de avanço T45 é um módulo eletrônico aplicável principalmente em alguns veículos Renault e Nissan que possuem sistema de ignição híbrido de 4 bobinas com módulo de ignição. Este módulo eletrônico trabalha com baixa tensão e é programado para avançar os 4 sinais do módulo de ignição antes da bobina.

Leia mais...

Variador de Avanço T41

Módulo Variador TURY T41

NOVO VARIADOR DE AVANÇO TURY T41

Atua no sensor de rotação como o T30, mas também para carros com Sensor de Fase, mas já com as opções de programas automáticos internamente. E assim, atende a carros que somente o STAG TAP1  atende ou AEB Cobra atendia.

Comprar

O Variador de Avanço T41 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos com sensor de rotação e PMS indutivo. O sensor de rotação é aplicado na roda fônica do volante do motor. Esse modelo é programado para as rodas fônicas de 36-1 dentes (Ford), 36-2 dentes (Toyota), 36-2 dentes (Subaru), 44-4 dentes (Renault) e 60-2 dentes (Universal).

INSTALAÇÃO:

No manual técnico de instalação tem 3 Esquemas Elétricos de Instalação

  • Plug and Play,
  • Manual (Universal)
  • Com Relé Externo 

Breve a atualização das tabelas de aplicação! Por enquanto todos que utilizam T30 ou os que são 8 V e tem o Variador STAG TAP1 são compatíveis.

Leia mais...

T40 Variador de Avanço

T3O Variador de Avanço T40plus é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado nos veículos GM, Mazda e Suzuki com injeção eletrônica que contenham sensor de carga (MAP) e/ou sensor de fluxo de ar (MAF). Esse modelo é programado para alterar os valores de tensão do sensor MAP / MAF a fim de se obter melhores valores na curva de avanço de ignição original.

Leia mais...

T38 Variador de Avanço

T3O Variador de Avanço T38plus é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em conversões até 3° geração (GNV aspirado) em veículos com injeção eletrônica que contenham sensor de carga (MAP) e/ou sensor de fluxo de ar (MAF). Esse modelo é programado para alterar os valores de tensão do sensor MAP / MAF a fim de se obter melhores valores na curva de avanço de ignição. Aplicável nos veículos Alfa Romeo, Asia, Audi, BMW, Citroen, Chrysler, Daewoo, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Saab, Seat, Smart, Toyota, VW e Volvo.

Leia mais...