TURY GAS di Roma

Qualidade, Economia e Desempenho -1 ano de Garantia

Variadores de Avanço TURY

Variadores

T38 Variador de Avanço

T3O Variador de Avanço T38plus é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em conversões até 3° geração (GNV aspirado) em veículos com injeção eletrônica que contenham sensor de carga (MAP) e/ou sensor de fluxo de ar (MAF). Esse modelo é programado para alterar os valores de tensão do sensor MAP / MAF a fim de se obter melhores valores na curva de avanço de ignição. Aplicável nos veículos Alfa Romeo, Asia, Audi, BMW, Citroen, Chrysler, Daewoo, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Saab, Seat, Smart, Toyota, VW e Volvo.

Leia mais...

T45 Variador de Avanço

t45O Variador de avanço T45 é um módulo eletrônico aplicável principalmente em alguns veículos Renault e Nissan que possuem sistema de ignição híbrido de 4 bobinas com módulo de ignição. Este módulo eletrônico trabalha com baixa tensão e é programado para avançar os 4 sinais do módulo de ignição antes da bobina.

Leia mais...

T36 Variador de Avanço

T3O Variador de avanço T36 é um módulo eletrônico aplicável nos veículos GM que possuem sistema de ignição híbrido (2 bobinas + 2 módulos de ignição) integrado ou separado. Este módulo eletrônico trabalha com baixa tensão e é programado para avançar os 2 sinais do módulo de ignição antes da bobina.

Leia mais...

T40 Variador de Avanço

T3O Variador de Avanço T40plus é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado nos veículos GM, Mazda e Suzuki com injeção eletrônica que contenham sensor de carga (MAP) e/ou sensor de fluxo de ar (MAF). Esse modelo é programado para alterar os valores de tensão do sensor MAP / MAF a fim de se obter melhores valores na curva de avanço de ignição original.

Leia mais...

T34 Variador de Avanço

T34
Manual T34 AplicaçõesComprar

O Variador de avanço T34 é um módulo eletrônico aplicável nos veículos Daewoo, Daihatsu, Dodge, Ford, Fiat, GM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Lada, Lancia, Land Rover, Lexus, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Seat, Suzuki, Toyota, Volkswagen e Renault que possuem sistema de ignição com bobina de ignição ou injeção eletrônica ou sistemas com bobina de ignição + distribuidor.

Leia mais...

Procurar no Google

Quem está Online?

Temos 138 visitantes e Nenhum membro online

Onde estás:

Redes Sociais facebookSiga no Twitter

Registre-se em TURY.net.br