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T67 Plus

T67 Plus Simulador Flex

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Tury T67
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O Emulador de Sonda T67 Plus é a união de todos os tipos de emuladores anteriores, incluindo os recursos específicos para os veículos FLEX, onde admite-se inclusive a mistura de combustíveis Álcool e Gasolina ou troca entre eles.

Consulte a Tabela de Aplicações Completa, incluindo os parâmetros de configuração e o Manual do T67plus.

Características Técnicas

Módulo eletrônico desenvolvido para simular o sinal do sensor de sonda lambdapara diversos modelos de UCE, inclusive as FLEX. Sua principal característica é gravar o tempo da injeção padrão de combustível líquido da UCE automaticamente, sempre que estiver na marcha lenta. É responsável para que a UCE do veículo enquanto operando no GNV, não altere os mapas dos tempos de injeção das válvulas injetoras, retornando sempre para o combustível líquido em condições normais de funcionamento.

Alguns detalhes técnicos do Simulador T67plus

  • Uma das funções que faz a diferença neste simulador é que grava os parâmetros do TPS e RPM da marcha lenta do veículo!
  • Controla o sistema em malha fechada com o tempo de injeção padrão gravado!

O simulador T66 plus foi substituído pelo T67plus, principalmente para os novos veículos flex como os veículos mencionados no folheto ao lado que a partir de 2010/2011 justificaram as melhorias no Simulador. Clicando no botão de Aplicações ao lado ou veja a lista mais detalhada e atualizada de todos os veículos.


Comunicado Técnico - T67

Visando aprimorar o desempenho e facilitar a instalação do produto T67, a TURY passou a recomendar o que segue, num comunicado dentro da embalagem.

  • Conectar o FIO AMARELO - TPS junto com o FIO PRETO - TERRA.
  • Conectar o FIO MARROM - RPM junto com o FIO ROSA - SINAL BICO INJETOR.
  • Em alguns casos é recomendado conectar o FIO PRETO - TERRA do T67 no fio negativo do sensor de sonda lambda do carro, para referenciar o TERRA do sensor sonda lambda com sinal simulado do T67 que sairá no FIO CINIZA para ECU.
  • Verificar a tensão do Sensor MAP na marcha lenta do motor com GNV. Se a tensão do sensor MAP estiver ultrapassando a tensão de 1,9V verificar a regulagem da mistura AR-GNV, misturador e redutor, entradas de ar falsa(s) no motor e falha de compressão dos cilindros. A tensão muito alta do sensor MAP na marcha lenta mostra que ou o motor ou a regulagem estão fora do funcionamento normal e nesses casos não será possível garantir um funcionamento adequado da simulação do sinal para ECU em algumas situações.

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