Atua no sensor de rotação tipo hall como o T37, mas também para carros com Sensor de Fase, mas já com as opções de programas automáticos internamente. E assim, atende a carros que somente o STAG TAP2 atende ou AEB Spider atendia.
O variador de avanço T43 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos esquipados com sencor digital de virabrequim (tipo hall). Esse modelo atende principalmente as linhas nacionais e alguns importados que constam na tabela de aplicação como T37 ou TAP2. Se o carro tiver 8 válvulas pode usar o T43 ao invés do TAP2 ou T37.
INSTALAÇÃO:
No manual técnico de instalação tem 2 Esquemas Elétricos de Instalação
Breve a atualização das tabelas de aplicação! Por enquanto todos que utilizam T37 ou os que são 8V e tem o Variador STAG TAP2 são compatíveis.
Atua no sensor de rotação como o T30, mas também para carros com Sensor de Fase, mas já com as opções de programas automáticos internamente. E assim, atende a carros que somente o STAG TAP1 atende ou AEB Cobra atendia.
O Variador de Avanço T41 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos com sensor de rotação e PMS indutivo. O sensor de rotação é aplicado na roda fônica do volante do motor. Esse modelo é programado para as rodas fônicas de 36-1 dentes (Ford), 36-2 dentes (Toyota), 36-2 dentes (Subaru), 44-4 dentes (Renault) e 60-2 dentes (Universal).
INSTALAÇÃO:
No manual técnico de instalação tem 3 Esquemas Elétricos de Instalação
Breve a atualização das tabelas de aplicação! Por enquanto todos que utilizam T30 ou os que são 8 V e tem o Variador STAG TAP1 são compatíveis.
O Variador de Avanço T37A é a melhor aplicação para diversos modelos de veículos com ano de fabricação 2010, 2011, 2012, ...
O Variador de Avanço T30 atua no Sensor de Rotação, é um módulo eletrônico utilizado para antecipar o ponto ignição do veículo no GNV. Popularmente chamado de cabeado.
Conheça a mais completa linha GNV no Brasil e quais os componentes certos para o veículo, para 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª geração.
Recomendamos que todo veículo com GNV deva usar Variador de Avanço, independente da geração do kit para funcionar com o ponto correto, melhorando desempenho, consumo e durabilidade do motor.
O Emulador de válvulas injetoras multiponto T56 é um módulo eletrônico aplicável nos veículos com injeção eletrônica. Suas principais funções são impedir o funcionamento das 6 válvulas injetoras e emular o funcionamento destas válvulas para a UCE quando o veículo estiver trabalhando no GNV.
O Simulador de sonda lambda universal T64. Suas principais função é emular a sonda lambda para a UCE quando o veículo estiver trabalhando no GNV, evitando erro e o modo de emergência da central.